Confraria apoia Concerto de Ano com Rita Guerra

O Concerto de Ano Novo da Banda da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos decorreu no passado domingo, dia 7 de Janeiro, no Auditório do Colégio Marista com a lotação completamente esgotada, mais de 600 pessoas.

A cantora consagrada Rita Guerra, uma referência na musica portuguesa, foi a convidada especial. Acompanhada pela Banda, sob a direcção do Maestro José Manuel Nogueira, cantou temas emblemáticos do seu reportório como “Volta”, “Gostar de ti” e a canção de “A Bela e o Monstro” do filme da Disney. Antes ao piano, Rita Guerra cantou o fado “Gaivota” e o seu tema “Chegar a ti” e a Banda tocou os medleys “Uma Noite em Lisboa” e “The Lord of the Dance”, bem como “Unchained Melody”.

Numa actuação inédita ainda houve o momento para cantar e tocar o “Hino ao Generoso”, uma homenagem ao Vinho de Carcavelos e à sua Confraria. Bem-hajam!

No encore final, ainda se ouviu “Barco Negro” e temas dos ABBA.

A saudação ao publico presente com desejos de Ano Novo foi feita pela presidente da Direcção da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos, Maria Odete Morgado, e restantes elementos da Direcção.

À saída a opinião foi unânime, este Concerto de Ano Novo, apresentado por António Sala, “encheu o coração” do publico presente, onde se destacavam as presenças dos vereadores da Câmara Municipal de Cascais, Joana Balsemão e Frederico Pinho de Almeida, e executivo da União das Freguesias de Carcavelos e Parede, presidido por Nuno Alves, bem como outras individualidades e representantes de entidades do concelho.

No inicio e no final do espectaculo o apresentador António Sala agradeceu à Confraria do Vinho de Carcavelos.

Galeria de imagens