Confraria do Vinho de Carcavelos no 11º aniversário da AMPV

A Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos, representada  pelo seu Grão mestre, Miguel Mota Paulino, e ainda pelos confrades: Lurdes Vaz, Sara Duarte, António Major, Tiago Correia e Manuel Machado, esteve presente no Cartaxo, na passada segunda-feira feira, dia 30 de Abril, na gala comemorativa do 11° aniversário da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, presidida por S. Exªs. os Secretários de estado da Agricultura e do Turismo. O extenso programa culminou com uma gala no auditório do Centro Cultural onde se destacou a homenagem nacional a um grande Homem da Vinha e do Vinho: o Comendador Vasco D’Avillez. Na ocasião foi também homenageado, a título póstumo, o ex presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Dr. Carlos Silva e Sousa.

A AMPV atribuiu ainda Prémios nas seguintes categorias: Revelação, Enoturismo e Museu do Vinho.

E esta gala de aniversário encerrou por volta da uma da manhã, já no 1° de Maio, com a exibição do excelente filme “Setembro a Vida Inteira” da autoria da jornalista (e agora também cineasta) Ana Sofia Fonseca.

A Confraria  do Vinho de Carcavelos deseja as maiores felicidades à AMPV nas pessoas do seu presidente e do seu secretário-geral, respectivamente Pedro Magalhães Ribeiro e José Arruda.

Veja aqui mais imagens do evento no Facebook da AMPV

Contacto