Confraria de Carcavelos no Mercado de Vinhos de Lisboa

E esta foi já a IV Edição de um evento que começa a dar que falar! De facto, muitos dos municípios vitivinícolas da região de Lisboa, entre os quais Cascais, Oeiras, Loures e Sintra – municípios que integram a Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares – voltaram a encontrar-se, entre os dias 17 e 22 de Julho p.p. naquela que será porventura a rua de maior concentração turística da capital.

E voltaram a saber promover e divulgar um dos seus grandes e cobiçados tesouros: o vinho! De destacar a presença neste evento da Cidade Europeia do Vinho 2018, Torres Vedras e Alenquer.

Graças ao bom entendimento entre: Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, Comunidade Intermunicipal do Oeste e Câmara Municipal de Lisboa, a Rua Augusta foi, portanto, palco de uma iniciativa que, quanto a nós, pelo sucesso que tem tido, justifica plenamente a sua continuidade.

A Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos (sempre a promover o “Carcavelos” como não pode deixar de ser) e a Associação dos Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) marcaram presença neste evento “VINHOS DE LISBOA” e enviam aos seus organizadores um enorme, sincero e sonante aplauso!

Galeria

Clique nas imagens para ampliar
Contacto