Confraria presente em diversas iniciativas

Através do seu Grão Mestre, a Confraria do Vinho de Carcavelos esteve presente no Sábado dia 10 de Novembro, no VII Claustro Pleno em Festa da Confraria dos Sabores de Coimbra, o qual se realizou no Mosteiro de Santa Maria de Celas. (Programa)

Também no Sábado 10 de Novembro, a convite da Confraria Gastronómica de Palmela, representantes da Confraria do Vinho de Carcavelos estiveram presentes num muito simpático almoço de convívio, precisamente em Palmela. 
Depois, e ainda no Sábado 10 de Novembro, mais tarde dentro, a Confraria do Vinho de Carcavelos marcou presença em Cascais para, na Casa Sommer, colaborar numa prova de vinhos de Carcavelos, no âmbito da Conferência aí realizada e intitulada “Da cultura do Vinho”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais.

À Confraria dos Sabores de Coimbra, à Confraria Gastronómica de Palmela e à Câmara Municipal de Cascais, nas pessoas da Dra. Catarina Serpa e do Dr. Mário Lisboa, aqui fica o reconhecimento da Confraria do Vinho de Carcavelos. Muito obrigado a todos uma vez mais, pela excelente forma como nos receberam!