Actividade da Confraria nas últimas 2 semanas

Eis a actividade da Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos nas últimas 2 semanas:

4 ABRIL I Presença na Qta. da Boeira (V.N. Gaia) para a Assembleia geral ordinária da Federação das Confrarias Báquicas de Portugal (FCBP) onde se aprovou por unanimidade o Relatório e Contas de 2018; se falou do Congresso Mundial de Confrarias Báquicas (2022) e também da presença da FCBP na loja do novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa.
No mesmo dia e no mesmo local realizou-se também uma Assembleia geral eleitoral. Na sequência da mesma foram eleitos os órgãos sociais para o triénio 2019 I 2020 I 2021.
A Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos mantém-se na Direcção da FCBP, sendo aí representada pelo seu Chanceler Manuel Machado, e no Conselho Fiscal pela Secretária Geral Maria de Lurdes Vaz (suplente)

2 ABRIL I Eleições para os órgãos sociais da Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos (ver notícia e reportagem fotográfica própria);

30 MARÇO I Participação nas Jornadas Internacionais da Camélia no Pazo Quinteiro da Cruz em Ribadumia na Galiza, a convite do Confrade de Mérito da Confraria do Vinho de Carcavelos, D. Pedro Piñeiro Lago da Real y Serenísima Confradia del Albariño.

29 MARÇO I Assembleia geral da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) realizada em Lamego. Entre outros assuntos, é de relevar a adesão de mais um município à AMPV, na circunstância o município de Lagos representado pela sua Presidente.

24 MARÇO I Presença no 14° Capítulo da Confraria da Geropiga em Moinhos, Miranda do Corvo.

20 MARÇO I Participação na acção de Benchmarking sobre Enoturismo promovida pela Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) Ar organizada pela Câmara Municipal de Albufeira.   

Contacto