Anadia Wine Run I Muito mais que uma corrida!

Anadia Wine Run I Muito mais que uma corrida!

É, de facto, “muito mais do que uma corrida”!
A edição deste ano do Anadia Wine Run decorreu no Domingo, dia 23 de junho, com partida pelas 9 horas no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR)/Velódromo Nacional, em Sangalhos, tendo a organização cabido ao Município de Anadia, em parceria com a Associação Desportiva Recreativa 4 Estações.
Duas notas a sublinhar: em 1º lugar para referir que esta prova se distingue das demais pelo facto de se fazer num percurso que passa através de quintas e de vinhas do concelho e também por se integrar no programa do certame “Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho” – que decorreu de 22 a 30 de Junho. Uma segunda nota para dizer que todos aqueles que terminaram a prova (apesar da chuva e da lama…) foram recompensados com uma garrafa de espumante, pão com leitão e uma medalha!
Um especial agradecimento da Confraria do Vinho de Carcavelos ao Sr. Vice-presidente da Câmara Municipal da Anadia – e também um dos fundadores da Associação das Rotas de Vinhos de Portugal – Engº. Jorge Sampaio, um Amigo!

Contacto