Parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

CHEFES E CONFRARIA NA ESHTE

A Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos foi convidada a integrar e a desenvolver, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril a iniciativa: Promoção Enogastronómica de 3 produtos de grande valor patrimonial: Cabrito serrano transmontano I Vinho de Carcavelos I Queijos de cabra de Trás os Montes.

Esta iniciativa teve lugar no passado dia 26 de Novembro na escola citada ao almoço e ao jantar, sendo que ao almoço estiveram presentes os confrades Mário Póvoa e Domingos Leitão, e ao jantar apenas este último confrade. Em ambas, antes da sobremesa e de ser servido o Vinho de Carcavelos, fez-se uma breve apresentação do Vinho de Carcavelos. Além de jornalistas, escanções, e chefes de cozinha, participou neste jantar o Secretário de Estado da Agricultura.

O inovador Cabrito com Carcavelos, bem como o Doce de Marmelo com Carcavelos foram muito aplaudidos. O nosso aplauso vai também para os Chefes: Prof. António Pires e Joaquim Coutinho.

Felicitações para a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril na pessoa do seu Director, Professor Raúl Filipe por mais um sucesso!