Resultado das eleições para Órgãos Sociais da Confraria

Divulgamos de seguida os resultados das eleições para os órgãos sociais da Confraria que decorreram ontem entre as 18:00 e as 20:30 na Wineshop da Rua Cândido dos Reis, em Oeiras. Conforme se pode verificar na acta eleitoral que se anexa, votaram 35 (trinta e cinco) confrades, sendo que se registaram 31 (trinta e um) votos a favor da Lista A e 4 (quatro) votos Brancos/Nulos. Foi pois eleita a Lista A para o triénio 2019 / 2020 / 2021.

Sem prejuízo de informação mais detalhada a fornecer posteriormente, podemos desde já avançar que a tomada de posse se realizará no dia 4 de Maio, Sábado, às 19:00 no Palácio Marquês de Pombal. Pedimos, pois, aos nossos Confrades para reservarem já esta data nas respectivas agendas.

Obrigado a todos/as pela colaboração dada, em particular aos Confrades que ontem constituíram a Mesa: Luís Coimbra (Presidente) e António Major e Carlos Agra (respectivamente 1º e 2º Escrutinadores). Ao Luís ainda um outro particularíssimo agradecimento pelos seus excepcionais patés à base de “Carcavelos”

Ao Miguel Mota Paulino, Grão-Mestre cessante e à Elisabete Oliveira nova Grã-Mestre, as nossas maiores e mais sinceras felicitações!


LISTA DE PRESENÇAS ELEIÇÕES CONFRARIA

LISTAGEM CONFRADES POR ORDEM ALFABÉTICA

25 SUBSCRITORES DA LISTA A

ACTA ELEITORAL